:::: MENU ::::

Super Smash Land: um Demake que vale a jogatina.

Quem aí nunca jogou algum jogo da série Super Smash Brothers? Não jogou? Mesmo? Então não perca mais tempo! E se você, como eu, já jogou, te digo, super vale a pena voltar a jogar, nesta nova versão chamada Super Smash Land!

Super Smash Land é um “demake”, ou seja, uma produção feita em estilo retrô, para um sistema mais antigo do que aquele em que foi originalmente lançado, a grosso modo. Foi criado por Dan Fornace, fã da franquia e programador responsável pelo demake, de forma independente.

Super Smash Land pega o tão querido (pelo menos, por mim) Super Smash Brothers and transforma-o numa versão de “GameBoy”. Ainda assim, o jogo continua tão divertido quanto o original. Nesta excelente versão, Dan procurou simplificar o jogo, em sua idéia de como seria para o Gameboy original, mas procurou manter personagens e pontos principais com os quais os jogadores já estavam acostumados no jogo original.

Os controles são simples: setas direcionais para movimentação, tecla Z funciona como o botão A do Gameboy, X funciona como o B e Enter funciona como Start. Seis personagens estão presentes: Mario, Kirby, Link, Pikachu e mais 2 personagens que você precisa “destravar”, e o jogo pode ser jogado em 3 modos: Versus, Arcade, Endless, com até 4 jogadores humanos (ou CPU).

O jogo, bem como sua trilha sonora, pode ser baixado de graça, no site oficial, onde também há um link para possuidores de Macs instalarem e jogarem o jogo com auxílio do “Wine”, uma vez que, no momento, o jogo é apenas para Windows.


Deixe seu comentário!