:::: MENU ::::

Os Zumbis estão à solta, e você é o único sobrevivente!

Dia 27 de março foi lançado o jogo (com gráficos bacanas e meio retrôs) Lone Survivor, jogo de aventura, sobrevivência e horror. Lone Survivor foi criado por Jasper Byrne, a versão full do jogo custa a módica quantia de 10 dólares, DRM-Free, disponível para PC e MAC, com direito a acesso gratuito a todas futuras atualizações que o jogo ganhar.

Contudo, você pode jogar o demo online, sem pagar nada, no Kongregate, e eu digo que vale a pena, pelo menos, experimentar o jogo. 🙂

No jogo, você é o protagonista, você não tem nome, usa uma máscara, dessas hospitalares, está morto de fome, exausto, e precisa escapar de uma cidade cheia de zumbis. Porém, sua sanidade não está assim tão boa, dadas suas condições, então, simultaneamente, você começa a questionar sua sanidade e se o que você vê é real, ou mera alucinação.

Você tem total liberdade na escolha de como sobreviver: fugir se esgueirando pelos cantos, sem combater nenhum inimigo; procurando comer e dormir bem, de alguma forma. Matando tudo que você vê pela frente. Abusando de drogas e medicamentos para se manter acordado e seguir em frente. Você pode, ainda, tentar escapar sozinho, ou tentar encontrar outros sobreviventes.

Segundo o desenvolvedor, na versão full do jogo a aventura tem duração de 6 a 8 horas, e 2 modos distintos de jogabilidade.

Jogue a demo online, compartilhe sua opinião aqui conosco. E se gostar do jogo e quiser comprar a versão completa, basta ir até o site oficial.

 


Deixe seu comentário!