:::: MENU ::::

A vida acontece, e os recomeços são apreciados.

“A vida é aquilo que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos”, é o que, supostamente, disse John Lennon. Não tenho certeza se a autoria é realmente dele, mas nem por isso a frase é menos verdadeira.

Este blog já fez 1 anos há mais de um mês, e estava completamente abandonado. Quando o iniciei, estava em meio a uma fase bem complicada e fora da casinha na minha vida, fase que havia se iniciado em meados de janeiro de 2011.

Numa tentativa de tentar superar algumas coisas boas que se perderam, e alguns erros absurdos cometidos, iniciei o blog, mas não me sentia bem ainda, e acabei deixando-o parado até agora.

Os erros foram importantes, pois me fizeram crescer. Aprendi a dar mais valor pra família, algumas amizades, e pra minha vida e meu trabalho. Parte da crise, também, se devia a questões de trabalho, mas nada como passar uns bons meses no aperto pra aprender a dar valor, não é não?

Mas enfim, pouco mais de um ano se passou e hoje posso dizer que estou bastante feliz e satisfeita com o estado em que se encontra minha vida. Está longe de ser perfeita, mas agradeço todos os dias por como as coisas estão atualmente, e espero que continue a melhorar, apesar das tristezas, decepções e percalços que sempre ocorrerão vida afora.

Fato é que nesse um ano e pouco aprendi muito, cresci muito, voltei a me conhecer, descobri novos interesses, e estou em um caminho de continuar a me conhecer melhor, de voltar a descobrir aquilo que gosto e que não gosto, que quero e que não fazer e, com isso, voltou a antiga paixão por blogar, por compartilhar um pouco de mim, da minha vida e das coisas que vou aprendendo e descobrindo.

Então cá estou, voltando à minha cria que foi abandonada logo depois de seu nascimento, um canto bem pessoal, pra falar sobre o que der na telha, compartilhar toda e qualquer coisa que me interessar, pelo puro prazer de voltar a escrever. Bem à moda antiga, no melhor estilo defendido pelo Volta, Mundo Blogueiro, que também me inspirou e deu mais vontade de voltar logo pra cá. 🙂

Espero que você goste e me acompanhe nessa nova fase, e encontre aqui um pouco de diversão, inspiração, reflexão ou entretenimento. Tire seu sapato, jogue-se no tapete fofo e peludo, pegue uma xícara de chá ou da bebida de sua preferência e fique à vontade. Essa é a minha casa, aproveite sua estadia.:)

 


Deixe seu comentário!