:::: MENU ::::

Música Replay Mental do Dia: I’m Gonna Be (500 Miles), The Proclaimers

Pois é, mudando as coisas por aqui um pouco, com atualizações mais aleatórias e curtas, pra compartilhar um pouquinho mais da vida e das coisas que me divertem.

Então, por hoje, vim aqui só pra deixar aqui esse vídeo dessa música que ficou o dia todo tocando na cabeça e me fazendo rir a toa. Eu PRE-CI-SA-VA compartilhar.

But I would walk five hundred miles
And I would walk five hundred more
Just to be the man who walked a thousand miles
To fall down at your door

(Mas eu andaria 500 milhas,
E eu andaria mais 500 milhas,
Só pra ser o homem que caminhou 1000 milhas
Para cair à sua porta)

A razão? Estas imagens de Pokémon GO feitas por Verlangenlotte, no Tumblr, que uma página de personagem (Candela – Leader of Team Valor <3) compartilhou no Facebook. Sabe quando você começa a ler, e sendo uma criança dos anos 80, imediatamente identifica a música e começar a ler no ritmo? Então… Rindo eternamente em berço esplêndido aqui porque sou besta, idade mental 12 anos, e me identifico profundamente.

01

Eu caminharia 500 milhas, e eu caminharia 500 milhas mais…

 

02

Só pra ser o homem que caminhou mil milhas… Pra evoluir vocês todos, c**ões.

 

03

E nem me façam entrar no mérito desse maldito Pikachu!

A cada ovo chocado, a cada passeio com a Magikarp na cordinha pra ganhar “candies”, essa música, com essa adaptação da letra, tocará eternamente na minha cabeça. Ahahahhahahahahaha.

A propósito, ontem enviei a primeira Newsletter, onde falei com um pouquinho mais de  mim, e comentei algumas coisas sobre a vida e o universo e indiquei mais uns links legais. Vocês podem ler por tempo limitado lá no arquivo no site e assinar por lá ou pela caixinha aqui na barra lateral.


Deixe seu comentário!