:::: MENU ::::

Quem Escreve

Podem me chamar de V. ou Vi. Tenho 37 anos, porto alegrense de nascença, “ex-tudante” de computação e Letras, atualmente advogada. Gosto de animações e quadrinhos, seriados, filmes, música, cantar desafinadamente, ler muitos livros e revistas, jogar videogames, fazer artesanato e trabalhos manuais, entre outras coisas.

Tenho mil e um interesses, em constante evolução. O que me interessa hoje, pode não interessar mais amanhã, e voltar a me interessar daqui um ano. Faz parte de crescer, evoluir e se redescobrir. Uma série de sentimentos, idéias, complexidades reunidas em forma humana. Antropomórfica.

Assim, nasceu este blog: um espaço pessoal, que por muitas vezes me fará parecer egocêntrica, egoísta, narcisista, para dividir pedacinhos da minha vida e essas idéias, impressões sobre o mundo que me cerca, o que gosto, o que não gosto, entre outras coisas que tiver vontade de compartilhar.

Colaborei por um tempo, também, como newsposter em um portal de games, Gameblast, fora do horário comercial. Confesso que o jornalismo de games é uma das minhas paixões. Atualmente, quando sobra o tempo e a criatividade, colaboro com o Titan Games.

Só não esperem ler sobre trabalho (pelo menos, não com freqüência e com algum detalhe), exceto sobre algum ocasional post sobre temas jurídicos relacionados a consumidores ou internet em geral. Trabalho é uma grande parte da vida de uma pessoa, sim, mas este não é um lugar para a profissional falar, e sim para a pessoa comum, com idéias, sonhos, desejos e opiniões, se expressar.